como responder orçamentos de forma eficaz

Como responder orçamentos da maneira mais eficaz?

Já se perguntou como responder orçamentos de obra por WhatsApp com mais eficiência? Ou se existe uma solução melhor? Descubra aqui!

A cotação de materiais de construção é fundamental para o sucesso das obras. Por isso, você, como fornecedor, precisa fazer um bom trabalho, só assim o seu cliente vai sair satisfeito e voltar a fechar negócios com a sua empresa. 

Uma das partes mais importantes do pedido e do orçamento de uma cotação é a comunicação entre você e o contratante. E como isso acontece dentro da sua empresa? Existe algum jeito de tornar esse processo mais eficiente? 

Hoje em dia com todas as ferramentas disponíveis no mercado e novidades aparecendo constantemente, responder orçamento de materiais de construção através do e-mail ou até mesmo do WhatsApp já se tornou um pouco ultrapassado. 

Além de ser fácil perder o pedido, é difícil manter o controle do histórico para caso você precise consultar mais para frente. 

Por causa de todos esses problemas que essas confusões e perdas de informações e até prazos trazem para o dia a dia das empresas, muitas construtoras estão usando outras ferramentas e plataformas para realizar os seus pedidos de cotação. Você já conhece alguma? A sua empresa não pode ficar para trás!

Conheça o Obra Play! 

O Obra Play é a nova ferramenta que vai conectar e fortalecer todos os players da construção civil: clientes, prestadores de serviço, construtoras, fornecedores, profissionais capacitados. 

No Obra Play é possível solicitar orçamentos, candidatar-se a vagas, encontrar os fornecedores e os melhores profissionais do setor e também construtoras para fechar negócios. 

E sabe a diferença que o Obra Play vai fazer nos seus orçamentos? Com a nossa plataforma, você poderá acompanhar o histórico das suas cotações, o status de cada um dos pedidos, além de criar e divulgar a página da sua empresa! 

Assim, fica muito mais fácil encontrar novos clientes, conquistar aqueles que já te conhecem e não perder o histórico dos pedidos e nem o prazo de entrega, além de todas as outras informações necessárias para realizar um orçamento de sucesso. 

Tudo isso com uma precisão e facilidade muito maior em relação aos e-mails e mensagens trocadas pelo WhatsApp! Então, descubra como parar de perder tempo e dinheiro com métodos ultrapassados e conheça a melhor maneira de fazer os orçamentos dentro da sua empresa de materiais de construção. 

Com tudo isso em mãos, vai ficar muito mais fácil ter sucesso e fazer a sua empresa crescer de verdade. 

Como o Obra Play funciona?

Com a plataforma do Obra Play, você fornece para mais de 1300 construtoras que já usam o software de cotação, são mais de 15 mil cotações por mês.

Na plataforma, você não vai perder o controle dos seus pedidos e nem o histórico dos anteriores. Nele, é possível orçar de algumas maneiras diferentes dependendo do que for melhor ou do que estiver disponível no seu estoque. 

[INSERIR VÍDEO QUE EXPLICA COMO FAZER O ORÇAMENTO]

Você vai receber solicitações e pode acompanhar o resultado de cada uma delas em tempo real. 

Lá, também é possível ver quais são os endereços de entrega, em quais datas e até um mapa que vai te mostrar o caminho até o destino do pedido. 

Isso vai possibilitar que você aumente as suas vendas e o número de clientes, facilitando que as pessoas encontrem a sua loja e fechem novos negócios. 

Já deu para perceber que responder orçamentos por WhatsApp e e-mail é coisa do passado e que temos soluções muito melhores hoje, não é mesmo? 

Então, entre no nosso site e descubra como o Obra Play pode mudar o futuro dos seus negócios. 

Para ter acesso a mais conteúdos exclusivos e novidades do setor construtivo, acompanhe o nosso blog

Deixe um comentário

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários